Com o propósito de tirar as dúvidas dos Participantes e Assistidos sobre a eleição, a Néos disponibiliza uma Central de Atendimento, que conta com um espaço para esclarecimento das dúvidas, atendimento telefônico, no número (61) 3968-9547 e chat, que pode ser acessado no site da Eleição – https://www.eleicoesneos.com.br/.
Conheça como funciona as possibilidades de atendimento:
Menu “Dúvidas”
Pode ser acessado no site da Eleição, e é uma alternativa para o esclarecimento de perguntas mais frequentes no processo Eleitoral da Néos.
Atendimento Telefônico – (61) 3968-9547
Com atendimento de quinta (22/04/2021) a domingo (25/04/2021) das 8h às 18h, os Participantes e Assistidos podem ligar e falar com um atendente para esclarecer suas dúvidas, caso não encontre esclarecimento no menu “Dúvidas” do site da Eleição.
Atendimento via chat
O chat é acessado pelo site específico da Eleição, tem atendimento de quinta (22/04/2021) a domingo (25/04/2021) das 8h às 18h. O atendimento é realizado por uma equipe, para que o Participante ou Assistido tenha atendimento personalizado.
LEMBRANDO QUE A VOTAÇÃO SEGUE ATÉ ÀS 23H59 DO DIA 25/04.
Clique aqui para conhecer os candidatos e chapas