Os Participantes e Assistidos dos Planos CD’s administrados pela Néos, podem a qualquer momento realizar alteração cadastral, diretamente no Portal da Entidade. A mudança é feita na Área do Participante.
Confira o passo a passo:
- Na área restrita do participante, no canto esquerdo da tela, clique em cadastro > dados cadastrais > os campos que podem ser alterados são apenas os dados de endereço, e-mail e contatos.

2. Ainda na aba dados cadastrais, poderá selecionar a opção beneficiário> Clicar no Mais (+) para inserir um novo beneficiário. Caso queira excluir alguém que já esteja cadastrado, basta clicar no (X) ao lado do cadastro do beneficiário.

3. Na aba dados Cadastrais, deverá clicar em politicamente exposto, caso seja uma PPE, incluir a data de início e clicar em salvar.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Néos pelo telefone 4020-2577 – demais localidades/interior: 031 + DDD LOCAL + 4020-2577 (custo de ligação local) ou e-mail atendimento@neosprevidencia.com.br.